O Portal do Norte do Paraná
Região

Mãe de bebê que faleceu em acidente na BR-369 morre no hospital

A mãe da criança de um ano de idade, que morreu em um acidente na BR-369 no dia 10 de dezembro, faleceu no hospital na noite desta quinta-feira (04). Nicoli Junqueira, de 19 anos, estava internada em estado grave. Já o pai da criança, que estava dirigindo, não teve ferimentos.

Durante as investigações, a perícia recebeu vídeo de câmeras de monitoramento que mostram dois carros em alta velocidade trafegando pela BR na noite do acidente. A polícia aguardava Nicoli receber alta para que ela pudesse prestar depoimento.

“Temos imagens que foram encaminhadas para a perícia que mostram os dois veículos em alta velocidade. Uma testemunha compareceu e afirmou categoricamente que na opinião dele tratava-se de um racha. O inquérito está tramitando, vai demorar um tempo ainda, precisávamos ouvir a outra vítima que se encontra hospitalizada em estado grave. Estamos aguardando o desenrolar desses acontecimentos, mas as provas estão sendo feitas”, explicou o delegado Edgard Soriani.

O motorista do outro veículo envolvido em um possível racha foi intimado, compareceu na delegacia e, em seu depoimento, disse que pensou que iria ser assaltado, já que o Honda Civic estava atrás dele em alta velocidade.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Novo contrato do transporte coletivo de Londrina entra em vigor neste sábado

Médico referência no tratamento de autismo morre durante trilha de bicicleta em Londrina

Cobra News (User)

Festa do ovo e do abacate acontece movimenta Arapongas neste fim de semana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais