O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foragido da justiça morre baleado após tentar agredir policiais com chave de fenda

Na manhã desta sexta-feira (05), um homem acabou morrendo baleado após tentar agredir policiais militares com uma chave de fenda na rua das Araras, na zona leste de Londrina.

A equipe policial teria sido acionada por uma mulher, informando que seu próprio irmão teria invadido sua casa e estava lhe ameaçando de morte. Ao chegar no local, os policiais localizaram o suspeito e, ao tentar realizar a abordagem, o homem partiu para cima da equipe empunhando uma chave de fenda, da qual faria o uso para ferir os militares.

Após a tentativa de injusta agressão, um dos PMs realizou um disparo de arma de fogo, o qual acertou a região do abdômen do homem. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, entretanto o suspeito entrou em óbito no local.

De acordo com a mulher e irmã do criminoso, o rapaz era usuário de drogas e na maioria das vezes andava sob os efeitos de ilícitos. Contra ele, foram encontrados 4 mandados de prisão em aberto.

A identidade do rapaz não foi divulgada até o momento desta reportagem.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Policial civil salva bebê que parou de respirar em Sarandi

Açougue é interditado pela segunda vez em 15 dias em Londrina

Grave acidente é registrado na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais