A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Acidente em Telêmaco Borba deixa duas vítimas fatais e vários feridos

Acidente em Telêmaco Borba deixa duas vítimas fatais e vários feridos

Publicado em: 24 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O acidente ocorreu por volta das 15:30hrs deste domingo (23/08) na Rodovia PR-340 sentido Puma entre Telêmaco Borba e Ortigueira.

Os veículos envolvidos foram um VW Gol Preto com placa de Telêmaco e um Fiat Palio de Cor Cinza.

A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou SIATE e ABTR, bem como o SAMU (USB e USA) de Telêmaco Borba, para prestar atendimento às vítimas, sendo 07 ao total.

Dentre as sete vitimas, havia uma do sexo feminino qual foi socorrida e encaminhada até o IDF em estado gravíssimo, não resistiu e entrou em óbito; Três crianças socorridas com ferimentos moderados, sendo uma delas de 06 anos com traumatismo craniano.

Uma das vítimas (que estava no VW Gol) não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. As demais vitimas também foram encaminhadas para atendimento médico.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. O trânsito ficou lento devido a proporção da colisão. Foi acionado o IML para recolhimento do corpo.

Segundo foi apurado posteriormente pela PRE, o total de vítimas foram 13, pois algumas foram socorridas por terceiros. Sendo: 02 fatais, 02 ferimentos médios/graves, 09 com ferimentos leves.

Um dos veículos estava com 05 ocupantes e outro com 08 ocupantes.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.