O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM apreende 16 quilos de maconha com jovens e mulher em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas apreendeu três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, e prendeu uma mulher, nesta terça-feira (8), com grande quantidade de drogas no Jardim Columbia IV.

Durante patrulhamento, de acordo com o relatório, a equipe viu dois adolescentes, que já são conhecidos da polícia, fumando maconha em frente à uma casa. Além dos jovens, um outro menor e uma mulher também foram abordados pela GM dentro da casa.

Durante as buscas pelo local, a GM encontrou no bolso de um deles 2 eppendorf’s de cocaína, pesando 1,4 gramas. A ação contou com a ajuda do Canil/GM. Foram encontradas em um dos quartos 45 porções de maconha já fracionadas para a venda, pesando 245 gramas e dentro de um pote, outra quantidade com 175 gramas, além de R$289 em espécie.

Dentro de um dos guarda-roupas, conforme o boletim, foram localizadas duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e um coldre. Ainda no mesmo cômodo, o cão Zeus encontrou porções maiores de maconha, pesando 1,530 quilos, e mais 7 invólucros de pasta base de cocaína, de 271,4 gramas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

PM apreende drogas no Conjunto Parigot de Souza 2, em Londrina

Achado de cadáver na cidade de Ibiporã

Homem que sofreu parada cardiorrespiratória é salvo por equipes do Siate e Samu

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais