A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Paraná: Homem trai namorada com uma travesti e leva tijolada

Paraná: Homem trai namorada com uma travesti e leva tijolada

Publicado em: 9 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante a noite desta terça-feira (8), um homem de 48 anos levou uma tijolada na cabeça em Campo Mourão, Paraná. A vítima foi agredida pela própria namorada, de 38 anos.

De acordo com o relato da agressora à polícia, ambos são dependentes químicos, ou seja, são usuários de drogas e a agressão aconteceu na casa de uma travesti. A mulher disse que ao chegar no local, encontrou seu namorado tendo relações sexuais com a travesti.

Então, ela pegou um tijolo e arremessou contra o namorado, que foi atingido na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer o homem que, na sequência, foi encaminhado para um hospital.

A agressora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.