O Portal do Norte do Paraná
Policial

Receita Federal apreende aproximadamente R$ 1 mi em contrabando na PR-323, em Sertanópolis

A Receita Federal de Londrina abordou um ônibus na noite de terça-feira (26), na PR-323, em Sertanópolis, com grande quantidade de mercadorias contrabandeadas. No bagageiro foram encontrados celulares, vinhos e cigarros eletrônicos sem a identificação dos proprietários.

Segundo a RF, estima-se que o valor do contrabando seja em torno de R$ 1 milhão.  Os passageiros não se responsabilizaram pelas mercadorias, então como não houve a devida identificação da bagagem, a responsabilidade recai sobre o motorista e os proprietários do veículo.

Ainda assim, houve a identificação dos passageiros e haverá uma investigação complementar.  Eles foram liberados no local e o ônibus foi conduzido até o Depósito da RFB em Londrina onde foi lacrado.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Quatro elementos ainda não identificados morreram após entrarem em confronto com policiais militares do Choque em Londrina

Cobra News (User)

Três assaltantes morreram após explodirem caixas eletrônicos, em madrugada de terror em Pitanga

Em Jataiznho: Jovem é preso com porções de maconha, crack e cocaína

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais