A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Suspeito de se masturbar dentro de ônibus é preso no terminal

Em Londrina: Suspeito de se masturbar dentro de ônibus é preso no terminal

Publicado em: 2 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso, na manhã deste sábado (2), suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus em Londrina. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no terminal urbano do jardim Milton Gavetti.

O suspeito, de 64 anos, estava sentado em uma cadeira quando os policiais chegaram ao local. A vítima declarou que o homem ficou olhando fixamente para ela, tirou o pênis para fora da calça e se masturbou. O crime teria acontecido no ônibus da linha 405.

A vítima se levantou e informou tudo à motorista, que conduziu o coletivo diretamente ao terminal para tomar providências. Segundo relato à PM, outros passageiros presenciaram o crome, mas não quiseram se manifestar.

Conforme a polícia, o suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes para as providencias cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.