O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Fátima Bernardes expõe doença grave como real motivo para deixar o ‘Encontro’

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao revelar a verdadeira razão por trás de sua saída do programa ‘Encontro‘. A decisão, tomada em 2022, foi impulsionada pela descoberta de um câncer no endométrio.

Em uma entrevista para revista Veja, Fátima contou os detalhes do diagnóstico que mudou sua vida. “Temi mais pelo que viria pela frente”, confessou a apresentadora. “Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei.”

Fátima compartilhou que, felizmente, o câncer foi detectado no início, dispensando tratamentos mais agressivos como rádio ou quimioterapia. “O susto me fez repensar a vida”, explicou ela. “Decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do ‘Encontro’.”

O programa ‘Encontro‘, que estreou em 2012, foi um marco na carreira da apresentadora, representando sua transição do jornalismo para o entretenimento. No entanto, após uma década no ar e atualmente sob o comando de Patrícia Poeta, o programa continuou a abordar temas pesados e atuais, algo que Fátima não desejava mais enfrentar.

“O ‘Encontro’ deu certo, tanto que segue no ar. Só que, depois de uma década, não ambicionava mais aquilo”, afirmou. “Cansei de entrevistar mães de crianças mortas pela polícia, vítimas de tragédias. Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento.”

Após sua saída da Globo, Fátima pensou em tirar um ano sabático, mas logo surgiu um convite irresistível: a cobertura dos Jogos Olímpicos para seu canal no YouTube. “Até pensei em tirar um ano sabático, mas o convite para o YouTube mudou meus planos. Nem sei se conseguiria ficar sem trabalhar. O trabalho tem peso importante para mim, e minha vida ficaria limitada sem ele.”

Agora, Fátima desfruta de uma rotina mais leve e flexível. “Hoje, me dou o direito de acordar mais tarde, tenho liberdade para viajar, faço aulas de dança e natação”, disse ela, aproveitando a nova fase de sua vida longe das câmeras de jornalismo pesado.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maiara dá bronca, esculacha mulher em show e se pronuncia após polêmica: “Perigo”

Cobra News (User)

Após adiar shows, Caetano Veloso atualiza estado de saúde

Cobra News (User)

Travis Scott é anunciado como headliner do Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais