O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Bruno Gagliasso comemora condenação de famosa após crime contra a filha: “Nunca é tarde”

Bruno Gagliasso usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para comemorar. Sete anos após sua filha com Giovanna EwbankTiti, ser alvo de ataques racistas vindos da socialite Day McCarthy, eles finalmente conseguiram uma condenação contra a famosa por racismo.

“Hoje celebramos uma vitória contra o racismo. E sabemos que, infelizmente, essa vitória acontece por termos visibilidade e sermos brancos e, portanto, mais ouvidos do que a população negra que, desde que foi sequestrada para este país, não para de gritar e sangrar. Nunca é tarde, mas ainda assim é tarde”, iniciou o ator.

Ele ainda destacou que a pequena sequer sabia da dimensão de tudo o que estava vivendo na época dos ataques públicos: “Títi, como vocês conhecem, nem sabia que poderia ser vítima, assim como ocorre com toda criança preta. O crime veio de uma mulher eugenista, que encontrou na internet o ambiente perfeito para proferir violências hediondas – aqui, às vezes o mundo parece retroceder, com ataques às minorias crescendo de modo desmensurado. Demos voz aos idiotas?”, lamentou.

“Essa é a primeira vez que, em resposta ao racismo, o Brasil condena uma pessoa a prisão em regime fechado. E assim esperamos e seguimos confiantes na justiça, pois há anos estamos lutando por entendermos que esta vitória não é nossa, mas da nossa filha, coletiva e de toda uma comunidade”, comemorou Bruno Gagliasso.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Diego Alemão, campeão do ‘BBB 7’, é preso por porte ilegal de arma no Rio

Cobra News (User)

Como está Silvia Poppovic? Apresentadora atualiza estado após violência em assalto

Cobra News (User)

Longe da TV, Regina Duarte é flagrada catando papelão e cascas de árvore na rua

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais