O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Expocultura – a arte ao vivo na ExpoLondrina

Na sua sexta edição, a Expocultura se consagra como um importante espaço dentro da ExpoLondrina para a divulgação da arte londrinense e regional e uma oportunidade para que o público acompanhe a produção do artista ao vivo. Com o mote Arte ao Vivo/Viva a Arte, a Expocultura vem com novidade este ano, os chamados Ombrelones da Cultura.

Neste formato, ombrelones estarão espalhados pelo Parque Ney Braga, sob os quais artistas estarão produzindo, num contato direto com o público. Serão quadros, esculturas, telas, grafites, performances, histórias e tudo realizado ao vivo, diante dos visitantes.

O Público também poderá adquirir os trabalhos expostos e ainda participar de  oficinas nas quais serão ensinadas as técnicas utilizadas pelos artistas.

Estão confirmadas as presenças de: Angelo Kirigami, Alexs Tcho, Yashiro Imazu, Fedrizzi Júnior, Marcelo Specato, Cassio Onohara, Leozita, Gustavo Rodrigues, Caio Souza, Marilyn Scarlett Freeman, Steffany, Jaqueline Salomão, Jeff Douglas M, Ateliê Nòb e Tavito.

Texto: Ascom – SRP/Expolondrina

Foto: Elvira Alegre

 

A cobertura completa da ExpoLondrina 2019 na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Moradores de 3 estados querem adotar cão maltratado e pendurado em varal

UEL abre prazo para pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020

Após nove horas de sessão, Câmara de Arapongas cassa mandato do vereador Pastor do Mercado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais