O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Com atos de crueldade, jovem mata irmão de 5 anos

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite do último dia (4), acusada de torturar e matar seu irmão de apenas 5 anos em São Roque. O crime aconteceu no bairro Gabriel Piza, logo após a mãe ter saído de casa para ir ao mercado, por volta das 20h.

Ao voltar para sua residência, por volta das 21h15, a mãe constatou que a porta estava trancada. Ao olhar pela fechadura, ela pôde ver seu filho caído no chão desacordado. Pediu ajuda ao seu cunhado que conseguiu arrombar a porta e a jovem saiu correndo. Em perseguição, a acusada atirou um tijolo no rapaz, e mesmo machucado, ele conseguiu agarrá-la até que os policias chegassem.

Segundo a autora do crime, ela asfixiou seu irmão com uma almofada e depois não lembra mais do que aconteceu. De acordo com as informações, a vítima estava com o pescoço cortado, pulsos e pés queimados com velas e corte na testa ocasionado por um canivete. Olhos perfurados e o pênis cortado. Na delegacia, a jovem afirma que comeu o órgão genital do menino.

A menina foi presa em flagrante por Homicídio Qualificado/Tentativa de Homícidio e crueldade contra os animais, já que também há provas de que a jovem deu várias mordidas em seu cachorro.

O corpo do irmão está sendo velado no Velório Municipal de São Roque e o sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério da Paz.

(Via Click Maringá)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Risco de rompimento de barragem interdita estrada em Minas Gerais

Mais de 1,5 milhão de beneficiários serão excluídos do Bolsa Família em março, diz ministro

Empresário Abilio Diniz morre aos 87 anos em São Paulo

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais