O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Estádio Erich Georg recebe mutirão de serviços

O Estádio Erich Georg, em Rolândia, está recebendo um mutirão de serviços. A ações são realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e incluem limpeza geral, reparos hidráulicos, ajustes nos alambrados, reforma nos banheiros, entre outras benfeitorias. As arquibancadas serão pintadas e o gramado receberá um tratamento para nivelar o solo e alinhar o piso, retirando as ondulações.

Mais de mil pessoas utilizam as dependências do Estádio diariamente para caminhar, projetos esportivos, equipe de atletismo e práticas esportivas. O espaço pode ser utilizado das 6h às 22h.

Em 60 dias, as duas equipes de futebol profissional masculino da cidade, o Rolândia Esporte Clube (REC) e o Nacional Atlético Clube (NAC) vão começar as disputas da segunda divisão do Campeonato Paranaense, contra as equipes Apucarana Sports, Batel (Guarapuava), Independente (São José dos Pinhais), Iraty, Paranavaí, Prudentópolis, PSTC (Cornélio Procópio) e União (Francisco Beltrão).

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Gaeco denuncia dois PMs por esquema de festa clandestina em Ibiporã

Homem capota veículo, após ser baleado na PR-445 em Bela Vista do Paraíso

Dados do IBGE: Rolândia passa de 67 mil habitantes em 2020

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais