O Portal do Norte do Paraná
PolíticaRegião

Deputado estadual Cobra Repórter apoia construção de novo hospital em Rolândia

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve, nesta quarta-feira (23), em Arapongas, reunido com médicos e proprietários da empresa Cercem para discutir a construção de um novo hospital em Rolândia.

“A nossa conversa foi muito produtiva! Eu não me canso de dizer que saúde deve ser prioridade em qualquer governo e eu garanto que esse projeto terá todo o respaldo do nosso governador Ratinho Junior”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Um dos médicos que esteve na reunião foi Roberto Koch, que trabalha no Honpar. “Nós reafirmamos ao deputado a nossa intenção em construir o Hospital em Rolândia. Nesse momento, estamos aguardando a documentação necessária e a liberação das licenças para dar início à construção, o que deve ocorrer no ano que vem”, explicou Roberto Koch.

 

Deputado Cobra Repórter com doutor Roberto Koch, do Honpar

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem de 14 anos é apreendido após agredir e ameaçar a própria mãe no PR

Cobra News (User)

Câmera mostra momento que idoso de 82 anos é atropelado por trem em Cambé;VÍDEO

Grupo Muffato abre processo de seleção nesta terça-feira (26) para contratação de 200 colaboradores para unidade de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais