A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  91 galos são apreendidos por maus-tratos em Cambé, animais eram criados para a prática de rinhas

91 galos são apreendidos por maus-tratos em Cambé, animais eram criados para a prática de rinhas

Publicado em: 8 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Ambiental apreendeu em Cambé, 91 galos que sofriam maus-tratos nesta na quinta-feira, 8. Segundo a polícia, os animais eram criados para a prática de rinhas de galos.

Dois homens foram multados em R$ 273 mil cada, de acordo com a polícia. Um dos homens já havia sido autuado por criar pássaros silvestres em cativeiros, em 2020. Os agentes informaram que encontraram os galos com as esporas aparadas e com os olhos feridos. Os animais estavam em um cativeiro, dentro de uma chácara.

Após a apreensão, os galos foram levados para uma instituição de Sertanópolis, também na região norte do estado. Denúncias de crimes contra animais podem ser feitas pelo telefone 181.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.