O Portal do Norte do Paraná
Policial

Encapuzados mandam trabalhador entregar bebê para mãe e o matam a tiros

Um trabalhador foi executado dentro de casa na noite desta segunda-feira (22) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Gilberto Ramires Carneiro, 40 anos, estava com o filho no colo quando atiradores encapuzados invadiram a casa. Ele foi morto na frente de todos da família com três disparos de arma de fogo na cabeça. Carneiro não tinha passagem pela polícia.

O crime aconteceu na rua Coimbra, no bairro Terezinha, por volta das 22 horas. De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal (GM), a vítima estava na casa da sogra quando dois homens – se passando por policiais – invadiram a casa, renderam familiares e executaram a vítima com três tiros na cabeça.

O guarda municipal Moraes disse que Carneiro estava em Colombo fazendo uma reforma na sogra, mas que seria morador de Matinhos, Litoral do Estado. “Esses dois indivíduos estavam trajando colete modular, o balístico, ambos estavam com balaclava, se identificaram como sendo policiais, renderam a vítima na presença dos familiares e efetuaram três disparos na cabeça. Foi uma execução, mesmo. Ele não morava aqui, era do Litoral”, descreveu à Banda B.

Moraes ainda detalhou que, quando os atiradores chegaram, mandaram a vítima entregar o filho, que estava no colo, para a mãe, antes de atirar. “Ele estava com o filho de colo, segurando de pé. Os autores pouparam a vida dos demais, simplesmente ele foi executado friamente”, finalizou.

Testemunhas

O pedreiro foi executado na frente do filho pequeno, da companheira grávida de sete meses e de outros dois trabalhadores que trouxe para auxiliá-lo nas obras de reforma da casa da sogra. A vítima não tinha passagens pela polícia. Os suspeitos fugiram em um veículo Renault Clio. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Polícia Civil de Colombo.

(Com informações do Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Grave acidente é registrado na BR-369, em Rolândia

Colisão entre caminhões interdita BR-376

Bandidos mascarados assaltam e quebram lotérica com marretadas em Cambará

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais