O Portal do Norte do Paraná
Policial

Fake News: Orgia com 200 idosos na Bélgica termina com 7 mortes!

Festa exclusiva para maiores de 65 anos de idade teria terminado em uma cidade na Bélgica. 7 pessoas teriam morrido durante o evento! Será verdade?

A notícia dessa tragédia surgiu na segunda quinzena de outubro de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De acordo com a reportagem, uma festa reuniu cerca de 200 pessoas para um encontro de grupos de swing. O detalhe é que o evento, que teria ocorrido na cidade belga de Chaleroi, era exclusivo para homens e mulheres com idades acima de 65 anos.

Durante a “festinha”, cerca de 10 pessoas passaram mal durante o “rala e rola” e 7 delas acabaram morrendo no hospital! As vítimas, segundo apurado pela matéria, não suportaram a aventura erótica devido à idade avançada…

Como a “notícia” não é datada, ela pode voltar a circular como se fosse algo recente a qualquer momento. E foi o que aconteceu em outubro de 2017.

É bom deixar claro que no rodapé do Nord Presse é explicado que trata-se de um site satírico, com notícias fictícias:

A imagem de dois paramédicos colocando uma pessoa em uma maca para dentro de uma ambulância nada tem a ver com o assunto relatado. A foto está à venda no banco de imagens da ShutterStock e as pessoas na fotografia são modelos.

Conclusão

A notícia afirmando que uma festa para idosos “swingueiros” na Bélgica teria terminado em morte é falsa! O texto é uma piada nascida em 2014 em um site humorístico belga!

(Com informações do E-FARSAS)

Postagens relacionadas

Idoso de 71 anos é encontrado morto em residência em Ibiporã

Dupla é presa em Ibiporã por porte ilegal de arma de fogo

Polícia prende foragido da justiça

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais