O Portal do Norte do Paraná
Policial

Filho bate na mãe com taco de sinuca em cidade do noroeste do Paraná

Uma idosa de 68 anos foi barbaramente agredida pelo filho na tarde de sábado (20), em uma casa na Rua Antônio Moulin, na região central de Goioerê. O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando o filho, de 40 anos, levou quatro amigos para jogar sinuca em casa, sendo que todos estavam embriagados. Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho desferiu um golpe com o taco de sinuca que atingiu a cabeça da mulher.

Em seguida, o filho empurrou a mãe, ordenando que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.

A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.

Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com um cinto.

A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como José Aparecido Fagundes, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

(Com informações do Massa News)

Postagens relacionadas

Homem procura motocicleta que “sumiu”após acidente

Polícia Federal de Londrina tem novo delegado chefe

Polícia Civil alerta sobre sites falsos de agendamento para emissão de RG

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais