O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sem a guarda, pai toma bebê da mãe e ameaça matar a criança

Um homem de 38 anos foi preso na noite de terça-feira (16) em Apucarana após tomar um bebê de seis meses da mãe, a qual é responsável pela guarda. Ele se escondeu em uma casa abandonada e ameaçou matar a criança.

De acordo com a mulher, o ex pegou a menina e fugiu para uma casa abandonada. Ela conseguiu encontrá-los e eles iniciaram uma briga.
Vizinhos denunciaram à Polícia Militar (PM) que no local um casal estava em luta corporal e que o homem dizia que ia matar a criança. Quando a polícia chegou na residência não havia mais ninguém.

Já na rua, um pouco à frente do local da ocorrência, a mulher tentava se desvencilhar do homem que estava visivelmente alterado. Eles foram abordados pela PM, e ela revelou a polícia o acontecido.
A mulher estava machucada e decidiu representar contra o homem, que acabou preso. Mãe e filha foram encaminhada à UPA para atendimento médico.

(Com informações do TN Online)

Postagens relacionadas

Apucarana: Preso encontrado morto em cela foi assassinado, diz delegado

Cobra News (User)

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Paraná chega a 872.467 casos de Covid-19 e 18.686 mortes pela doença

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais