O Portal do Norte do Paraná
Policial

Absurdo: Homem diz que matou mulher porque ela tirou sarro dele após falha na hora do sexo

Um vigilante de 50 anos confessou, nesta terça-feira (16), aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, que matou uma jovem de 25 anos no dia 13 de maio deste ano. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado nu e com sinais de agressão na Rua Teresa de Freitas Tavares, no bairro Campo de Santana.

Segundo o delegado Alexandre Bonzatto, responsável pelo caso, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre o homem e a mulher durante uma relação sexual. “O autor, que é casado e tem filho, nos contou que se encontrou com essa vítima em um bar. Eles não se conheciam e começaram a beber juntos. Tarde da noite, já bastante alcoolizados, eles saíram para ter uma relação dentro do carro dele”.

De acordo com Bonzatto, o suspeito admitiu que não conseguiu consumar o ato, o que deu início à discussão entre os dois. “O homem falou que a moça desprezou o seu desempenho e ele se irritou, partindo para a agressão. Ele tem um porte forte e avantajado, o que de certa forma dificultou a defesa da vítima”.

Após o assassinato, o vigilante, que mora na região, desovou o corpo próximo ao local do crime. “Ele só não esperava que câmeras de segurança flagrassem o veículo, que foi o que nos levou até a autoria”, completou o delegado.

Prisão

A Polícia Civil esclareceu que a partir das informações recolhidas na investigação, o vigilante foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. O delegado informou ainda que o suspeito não tem antecedentes criminais e mostrou arrependimento durante o depoimento.

Ele não permaneceu preso, no entanto, porque as descobertas são recentes e ainda não há um mandado de prisão decretado pela Justiça.

(Com informações do Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Em Londrina, criança bate em poste e fica inconsciente

Polícia Militar localiza corpo na região central de Arapongas

Cobra News (User)

Carro carregado de cigarros contrabandeados pega fogo durante fuga

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais