A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Estudante de medicina acusado de causar acidente fatal paga fiança e é liberado

Londrina: Estudante de medicina acusado de causar acidente fatal paga fiança e é liberado

Publicado em: 24 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O estudante de medicina acusado de causar um acidente de trânsito fatal na madrugada da última segunda-feira (23), na rotatória das avenidas Maringá com Castelo Branco, em Londrina, foi liberado após pagar fiança de R$ 20 mil nesta terça-feira (24). O jovem também teve suspenso o direito de dirigir.

Inicialmente no Ministério Público havia sugerido o pagamento de uma fiança no valor de 50 salários mínimos, mas a defesa do estudante reagiu. “Como se trata ainda de um estudante, R$ 50 mil seria um valor exagerado. O investigado não possui mãe e pai e é sozinho”, afirma o advogado.

O acidente envolveu dois veículos. O carro conduzido por Leonardo Guandalini Giovanini, de 24 anos, seguia no sentido Gleba Palhano para a avenida Tiradentes quando colidiu contra uma Montana que realizava o contorno na rotatória. Com o impacto da batida, a Montana tombou e o motorista, identificado como Mário Laudelino Lisboa, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O estudante, que dirigia um Audi, foi atendido pelo Siate e não sofreu ferimentos. Como ele apresentava sinais de agitação, a Polícia Militar foi acionada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.