O Portal do Norte do Paraná
Região

Em Rolândia, mais de 1.600 pessoas não retiraram o Cartão Comida Boa

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Rolândia, 1.601 pessoas não retiraram o Cartão Comida Boa, que foi distribuído em duas etapas – nos dias 19 e 20 de maio e novamente nos dias 27 e 28. Agora, a Secretaria está entrando em contato, por telefone, com os beneficiários que têm direito mas que não foram buscar os vales. Será agendado um horário para a entrega.

A Secretaria explica que quem não receber os cartões até a próxima sexta-feira (5) acabará perdendo o valor da primeira parcela do benefício, já que a segunda parcela estará disponível para as compras a partir da próxima segunda (8).

O Cartão Comida Boa é um auxílio emergencial do Governo Estadual, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa tem duração de três meses, com possibilidade de prorrogação.

Em Rolândia, até o momento, os estabelecimentos que se credenciaram junto ao Governo do Paraná e que vão aceitar o Cartão para pagamento das compras são: Supermercado Pinheiro, Supermercados Juliana (Santiago e Centro), Supermercado Garcia, Mercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli e Mercado Nobre.

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo número 3906-1139.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Saia do aluguel com o Residencial Terra de Santa Cruz em Rolândia , entrega em menos de 60 dias

Nesta quinta e sexta, UBS do San Fernando terá vacinação contra gripe com ampliação de público-alvo

VÍDEO: Mulher atropela dois homens sentados na calçada no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais