O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil de Maringá investiga jovens que postaram vídeo dando bebida alcoólica para cachorro

A Polícia Civil abriu um boletim de ocorrência para investigar um vídeo onde jovens aparecem dando bebida alcoólica para um cachorro, em Maringá, no norte do Paraná. Segundo as investigações, o vídeo foi publicado em uma rede social no sábado (30).

O vídeo ganhou repercussão depois de ser replicado pela ONG de proteção aos animais Salvando Vidas, de Maringá. No vídeo, um cachorro da raça Pug aparece bebendo a bebida dentro de um pote de ração.

Segundo o delegado Matheus Laiola, da delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná, foi aberto um procedimento para investigar o caso. Laiola disse que um médico veterinário analisou as imagens e, segundo ele, foi constatado que os jovens deram vodka ao animal.

Ainda de acordo com o delegado, o caso foi repassado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

O delegado adjunto da delegacia de Maringá, Luiz Henrique Vicentim, afirmou que os jovens serão intimados e ouvidos para dar mais explicações sobre o ocorrido. “Se confirmada a prática do crime de maus-tratos, os jovens podem cumprir pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa”, disse o delegado.

Veja o vídeo:

 

 

Informações do G1 Paraná

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas :Carga de cigarro contrabandeado avaliada em R$ 400 mil é apreendida

Homem é preso após exibir órgão genital para crianças

Fiação é furtada na UBS do Jardim Santiago em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais