A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Civil de Maringá investiga jovens que postaram vídeo dando bebida alcoólica para cachorro

Polícia Civil de Maringá investiga jovens que postaram vídeo dando bebida alcoólica para cachorro

Publicado em: 2 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil abriu um boletim de ocorrência para investigar um vídeo onde jovens aparecem dando bebida alcoólica para um cachorro, em Maringá, no norte do Paraná. Segundo as investigações, o vídeo foi publicado em uma rede social no sábado (30).

O vídeo ganhou repercussão depois de ser replicado pela ONG de proteção aos animais Salvando Vidas, de Maringá. No vídeo, um cachorro da raça Pug aparece bebendo a bebida dentro de um pote de ração.

Segundo o delegado Matheus Laiola, da delegacia de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná, foi aberto um procedimento para investigar o caso. Laiola disse que um médico veterinário analisou as imagens e, segundo ele, foi constatado que os jovens deram vodka ao animal.

Ainda de acordo com o delegado, o caso foi repassado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

O delegado adjunto da delegacia de Maringá, Luiz Henrique Vicentim, afirmou que os jovens serão intimados e ouvidos para dar mais explicações sobre o ocorrido. “Se confirmada a prática do crime de maus-tratos, os jovens podem cumprir pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa”, disse o delegado.

Veja o vídeo:

 

 

Informações do G1 Paraná

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.