O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Maringá, garota de 10 anos é estuprada pelo padrasto

Um caso revoltante e grave ocorreu nos últimos dias em Maringá. Uma garotinha de 10 anos foi violentada sexualmente pelo padrasto. O fato ocorreu na semana passada dentro da casa onde a menina mora com a mãe e o suspeito.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a menina estava na sala deitada no sofá quando o padrasto retirou a sua roupa, e ainda pediu para que a enteada também retirasse o pijama. A menina após ser estuprada pelo padrasto foi chorando até o quarto da mãe contando o fato.

No mesmo dia a Polícia Militar e Conselho Tutelar foram chamados até a residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário onde passou por exames, e ainda para tomar medicamentos que é protocolo do hospital. O suspeito do estupro negou aos policiais e para a mãe da garotinha o abuso.

O caso foi repassado ao Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente (Nucria) de Maringá. Após uma breve investigação e depoimento da vítima, a delegado Karen Friedrich pediu ao Ministério Público um mandado de prisão preventiva para padrasto, mas o pedido foi negado pelo juiz.

No exame feito no Instituto Médico Legal ficou comprovado que houve a penetração no ânus e uma tentativa na vagina da vítima. Por hora o principal suspeito continua solto. Já a menina está atualmente morando com o pai legítimo.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via André Almenara

Postagens relacionadas

Criminosos arrombam depósito de gás em Ivaiporã e furtam botijões

Confronto termina com um morto na cidade de Londrina

Identificada vítima de feminicídio em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais