O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Astorga, bandidos se passam por Policiais Civis e fazem família refém para roubar gado

Uma família moradora de uma fazenda que fica a 3 km de Santa Zélia distrito de Astorga passou momentos terríveis na mão de dois bandidos que estavam sobre posse de arma de fogo. Os bandidos chegaram em uma camioneta branca dizendo ser policiais e queriam vistoriar a fazenda dizendo que ali havia um trator roubado.

Os bandidos amarraram o casal e uma criança no banheiro e começaram a revirar toda a fazenda, na verdade eram assaltantes ladrões de gados. O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (12) por volta das 19 horas, a família passou a noite amarrada sem ter contato com ninguém, os bandidos levaram todos os telefones celulares.

Somente agora pela manhã, nesta quarta-feira a família conseguiu sair do banheiro e comunicou a polícia do ocorrido. Os assaltantes levaram a cerca de 20 cabeças de gados e fugiram em direção ignorada.

Equipes da polícia Militar estiveram na região da Granada PR-218 fazendo o cerco para ver se encontrava os assaltantes ladrões de gados. A família morava em uma outra fazenda na região de Munhoz de Melo mudou ha poucos meses para esta fazenda.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Programa J.Silva

Postagens relacionadas

Homem prática furto em igreja na cidade de Londrina

Em Maringá, rapaz fica ferido após caminhão bater em caminhonete na PR-317

Homem é preso suspeito de encomendar morte do próprio pai por causa de herança, em Maringá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais