O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de encomendar morte do próprio pai por causa de herança, em Maringá

Um homem foi preso suspeito de ter encomendado a morte do próprio pai por causa de uma herança, em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi preso na terça-feira (9).

O crime aconteceu no dia 23 de janeiro, de acordo com a polícia. À época a vítima, de 70 anos, foi espancada dentro de casa por um homem. O agressor fugiu em um carro.

Vizinhos do idoso perceberam a movimentação e chamaram ajuda. O homem foi socorrido com ferimentos graves e levado até o hospital. Ele conseguiu sobreviver e passa bem.

O delegado Diego Almeida disse que as investigações apontaram que o filho do idoso, que tem 34 anos, tinha encomendado o crime.

“Esse suspeito teria a intenção de ficar com a herança do pai. O relacionamento já estava desgastado há algum tempo, também já tinha problemas com drogas”, afirmou.

O homem deve responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar as pessoas contratadas para matar o idoso.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Dupla morre em confronto com a equipe do Choque em Cambé

Londrina:Motociclista é preso transportando R$ 100 mil de origem suspeita

Batida frontal entre carros na PR-218 em Sabáudia deixa dois mortos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais