A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de encomendar morte do próprio pai por causa de herança, em Maringá

Homem é preso suspeito de encomendar morte do próprio pai por causa de herança, em Maringá

Publicado em: 10 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso suspeito de ter encomendado a morte do próprio pai por causa de uma herança, em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi preso na terça-feira (9).

O crime aconteceu no dia 23 de janeiro, de acordo com a polícia. À época a vítima, de 70 anos, foi espancada dentro de casa por um homem. O agressor fugiu em um carro.

Vizinhos do idoso perceberam a movimentação e chamaram ajuda. O homem foi socorrido com ferimentos graves e levado até o hospital. Ele conseguiu sobreviver e passa bem.

O delegado Diego Almeida disse que as investigações apontaram que o filho do idoso, que tem 34 anos, tinha encomendado o crime.

“Esse suspeito teria a intenção de ficar com a herança do pai. O relacionamento já estava desgastado há algum tempo, também já tinha problemas com drogas”, afirmou.

O homem deve responder por tentativa de homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar as pessoas contratadas para matar o idoso.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.