A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Confronto termina com um morto na cidade de Londrina

Confronto termina com um morto na cidade de Londrina

Publicado em: 22 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem morreu em confronto com a equipe do Choque da Polícia Militar na rua Oribe Frigeli, no cruzamento com a rua Aníbal Balaroti, no Conjunto Vista Bella, na zona norte de Londrina, na tarde desta quarta-feira (22).

Equipe avançada do Samu e ambulância do Siate foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, mas no local, a morte foi confirmada.

“Quando chegamos no local o rapaz já estava em óbito. Tinha dois tiros nos arcos costais e um em tórax. Ele estava armado”, diz o cabo Macedo do Siate. A área do confronto foi isolada. Diversas viaturas policiais foram mobilizadas.

Em trabalho de patrulhamento depois de informações policiais do Choque receberam informações de que suspeito de envolvimento em crimes como assalto e tráfico,  poderia estar com arma na região. Tentaram realizar abordagem. Ele desobedeceu e no interior da residência apontou a arma, mas foi alvejado. Equipes foram acionadas, porém ele morreu no local”, afirma o tenente Glauco da Polícia Militar.

Com o homem morto, que tem idade entre 25 e 27 anos foi apreendida pistola Glock calibre 380 municiada. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por assalto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Um inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias do confronto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.