O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto termina com um morto na cidade de Londrina

Um homem morreu em confronto com a equipe do Choque da Polícia Militar na rua Oribe Frigeli, no cruzamento com a rua Aníbal Balaroti, no Conjunto Vista Bella, na zona norte de Londrina, na tarde desta quarta-feira (22).

Equipe avançada do Samu e ambulância do Siate foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, mas no local, a morte foi confirmada.

“Quando chegamos no local o rapaz já estava em óbito. Tinha dois tiros nos arcos costais e um em tórax. Ele estava armado”, diz o cabo Macedo do Siate. A área do confronto foi isolada. Diversas viaturas policiais foram mobilizadas.

Em trabalho de patrulhamento depois de informações policiais do Choque receberam informações de que suspeito de envolvimento em crimes como assalto e tráfico,  poderia estar com arma na região. Tentaram realizar abordagem. Ele desobedeceu e no interior da residência apontou a arma, mas foi alvejado. Equipes foram acionadas, porém ele morreu no local”, afirma o tenente Glauco da Polícia Militar.

Com o homem morto, que tem idade entre 25 e 27 anos foi apreendida pistola Glock calibre 380 municiada. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por assalto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Um inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias do confronto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Idoso encontrado morto em Londrina fez muito sucesso no rádio na década de 90

Jovem morre em acidente em Marilândia do Sul

Cobra News (User)

Arapongas: Homem ameaça atear fogo na casa e no carro da ex-mulher

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais