O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina :Homem morre em confronto com a PM no jd.Santa Fé

Um homem foi morto e outro preso após um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (17) na zona leste de Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua da Limeira, no Jardim Santa Fé.

Segundo a PM, durante patrulhamento, uma equipe teria ouvido um disparo de arma de fogo visto dois homens, sem capacete em uma moto. Eles não teriam respeitado a voz de abordagem. Quando pararam, um dos homens teria sacado um revolver e efetuado disparos em direção aos policiais. Como o homem também não respondeu ao pedido para largar ao arma, a equipe reagiu e um deles foi baleado. O Siate e SAMU foram chamados, mas ao chegarem o homem já tinha morrido. Ele não foi identificado e o corpo foi levado ao IML de Londrina. O outro rapaz foi preso em flagrante.

Após consulta, foi verificado que a moto usada na ação tinha sido furtada um dia antes, dia 16, na zona norte de Londrina. Um revólver calibre .38, com 4 munições intactas e 1 deflagrada, também foi apreendido. Um homem de 22 anos, foi levado para a Central de Flagrantes.

Com informações:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Duas pessoas ficam feridas em capotamento em Londrina

Justiça determina prisão de homem que tentou matar o filho em Sertanópolis

Homem é esfaqueado no centro da cidade de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais