O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é esfaqueado no centro da cidade de Londrina

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (14) na região central de Londrina. Ele conseguiu pedir ajuda em um comércio próximo, onde os funcionários acionaram os socorristas do Samu.

O boné da vítima, de 59 anos, ficou caído ao lado do meio-fio com machas de sangue. Segundo testemunhas, ele é morador de uma casa localizada na rua Tefé, onde aconteceu a agressão. O homem estaria conversando com o agressor quando se desentenderam e, no momento da facada, ergueu o braço para evitar o golpe no peito.

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhado à UPA, mas não deu detalhes sobre a motivação. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a identificar o agressor, que não foi localizado. “Foram bem rasas as explicações prestadas, apenas a identificação do homem que causou o ferimento”, disse o tenente Ciniciato.

A PM continua realizando as buscas para encontrar o agressor. Imagens de câmera de segurança serão essenciais na investigação. “É um local com bastante fluxo de pessoas e câmeras que podem auxiliar nos procedimentos”, explicou o tenente.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a PM em Cambé

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Londrina

Veículo com cigarros contrabandeados é apreendido pela PRF em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais