O Portal do Norte do Paraná
Policial

Justiça determina prisão de homem que tentou matar o filho em Sertanópolis

Justiça já determinou a prisão do homem acusado de tentar matar o próprio filho nesta quinta-feira (4) em Sertanópolis. Com isso, ele é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia de toda região. A criança de oito anos foi salva por um policial militar após uma ligação de sua mãe. O suspeito teria ligado para ela e avisado que iria assassinar o menino e depois cometer suicídio.

Os policiais foram à casa do suspeito, mas ele não respondeu os chamados. Ele entraram na residência e no quintal encontraram o homem com uma faca na mão pulando o muro. Dentro do imóvel, os PMs localizaram a criança. Havia um travesseiro em cima do rosto, um fio elétrico em volta do pescoço e ela não respirava.

O menino foi reanimado após um minuto de manobra de ressuscitação. Ele foi levado na viatura para a emergência do hospital São Lucas de Sertanópolis. Depois dos primeiros atendimentos, a criança foi encaminhada para Londrina. No Hospital Infantil, o menino passa bem.

Informações: Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é assassinado em praça no centro de Arapongas

Em Apucarana: Corpo de Maria Helena é liberado para o sepultamento

Veículo furtado em Cambé é recuperado pela PM

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais