O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Em Apucarana, três pessoas e dois cães ficam feridos após acidente

Três pessoas e dois cachorros ficaram feridos após colisão frontal entre dois carros, no fim da tarde deste sábado (26), após colisão frontal, em Apucarana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos chegou a tombar em um barranco após a batida que aconteceu por volta das 17h20, na altura do Tropical Shop, na saída para Arapongas.

Em um dos carros havia apenas a motorista e no outro estavam o condutor, que ficou preso entre as ferragens, a esposa dele e dois animais de estimação. As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital da Providência pelo Siate com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os dois animais encaminhados pelos bombeiros a uma clínica veterinária localizada na Avenida Minas Gerais.

Ainda conforme os bombeiros, chovia no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apura a causa do acidente de trânsito.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

 

Postagens relacionadas

Câmara de Cambé repassa R$ 2,5 milhões à Prefeitura para ações de combate ao Covid-19

Paraná teve o mês de janeiro mais quente já registrado

Previsão é que 4 milhões sejam vacinados no Paraná até maio, diz Beto Preto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais