O Portal do Norte do Paraná
Região

Vereador Reginaldo Silva é operado para retirada de parte da perna

O vereador de Rolândia Reginaldo Silva passou por uma cirurgia na manhã deste sábado (26),  na Santa Casa de Ourinhos (SP). De acordo com informações do vereador Rodrigão que manteve contato com a família do parlamentar, Silva teve que amputar parte da perna direita, membro este que foi atingido no último dia 16 após o vereador sofrer um grave acidente de trânsito.

Segundo Rodrigão, Reginaldo Silva foi operado e a família conta com as orações de todos para a rápida recuperação do parlamentar.

O acidente

De acordo com informações o vereador estava em caminhão, como carona, e uma caminhonete fechou o veículo em que estavam Reginaldo e o motorista. O condutor desviou da caminhonete e atingiu um terceiro veículo, um caminhão, precisamente do lado em que estava o vereador rolandense.

O parlamentar rolandense teve uma das pernas atingidas no choque e precisou passar por uma cirurgia através da qual uma artéria teve que ser “religada”.

Foto: CMR

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Concurso do IBGE tem vagas em Londrina com salário de R$ 3.100

Torneio de futebol solidário em prol do pequeno João Guilherme é realizado em Rolândia

Cobra News (User)

Prefeitura de Rolândia encaminha devedores para o cartório de protesto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais