O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem resiste a abordagem Policial e é baleado na perna em Florestópolis

A Polícia Militar de Florestópolis foi acionada nessa sexta-feira (25) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, quando avistou três indivíduos ao lado de uma motocicleta, em frente a uma residencia que ao visualizar a presença da policia, esboçaram nervosismo. Segundo a PM, o local onde os indivíduos estavam é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Na sequência foi dado voz de abordagem e durante o procedimento na busca pessoal foi localizado logo com o primeiro individuo, um pacote com 5 porcões de substância análoga a cocaína prontas para venda, uma porção em pedra da mesma substancia ainda a ser fracionada e uma porção de maconha em sua cueca. Já no bolso da bermuda foi encontrado uma quantidade em dinheiro trocado no valor de R$669,00, caracterizando trafico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo foi identificado como Luciano Aparecido Ramos, que ao ser algemado resistiu a prisão e agrediu um dos PM´s com socos e arranhões, e posteriormente empreendeu fuga, mas a equipe conseguiu localizá-lo e viu que o mesmo adentrou em uma residência, foi dado ordem para que se entregasse, porém Luciano desobedeceu e resistindo a prisão, ainda investiu contra um dos PM tentando tirar a arma do agente, que efetuou um disparo no intuito de neutralizar o indivíduo, acertando-o na perna.

Foi solicitado apoio policial da cidade de Porecatu para atender a ocorrência. A polícia chamou a equipe médica para atender o indivíduo que foi encaminhado para o hospital municipal e posteriormente  para a santa casa de Cambé com escolta Policial.

Segundo relatos da PM, Luciano informou ainda que a motocicleta Honda Falcon seria de sua propriedade, que é morador de londrina. Todo o material juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Porecatu para apresentar a autoridade policial.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Terceira Opinião

Postagens relacionadas

Estiagem no Paraná já dura quase um ano e deve se prolongar até setembro

Atualização da lista suja do trabalho escravo tem quatro empregadores do Paraná

Cobra News (User)

Novo coronavírus: Número de casos confirmados no Paraná passa de 200 mil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais