A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Previsão é que 4 milhões sejam vacinados no Paraná até maio, diz Beto Preto

Previsão é que 4 milhões sejam vacinados no Paraná até maio, diz Beto Preto

Publicado em: 10 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, afirmou que a previsão do Ministério da Saúde é de que 4 milhões de pessoas sejam vacinadas até o dia 31 de maio. A declaração do secretário foi feita na Assembleia Legislativa do Paraná durante a manhã desta terça-feira (9), em meio à prestação de contas da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) sobre o último quadrimestre de 2020.

“A programação do Ministério [da Saúde], e isso não pode atrasar, é que até o final do mês de maio, dia 31, nós tenhamos vacinados no Paraná 4 milhões de pessoas. Neste, são 1,8 milhão com mais de 60 anos de idade; aqueles com comorbidades e; outras categorias”, disse o secretário.

Novas doses

Com a chegada de mais 148.600 doses da vacina contra a covid-19 na manhã desta terça-feira (9) no Paraná, o Estado chegou à marca de 1 milhão de doses já recebidas. A previsão da Saúde é que as novas doses da Coronavac sejam distribuídas às 22 Regionais de Saúde já nesta quarta-feira (10).

Até esta terça-feira (9), 413.611 paranaenses já tinham sido imunizados, com a aplicação de 545.966 vacinas entre a primeira e a segunda dose.

Com:Banda B

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.