O Portal do Norte do Paraná
Policial

Durante a madrugada: Após briga homem é morto a facadas em Rolândia

Um homem ainda sem identificação foi morto a facadas durante a madrugada deste domingo (05) na a rua Antônio Frazão no jardim  Primavera em Rolândia.

Segundo as informações da PM que atendeu a ocorrência ,  a uma situação de vias de fato, onde a princípio teria ocorrido uma briga e um corpo de um indivíduo estaria caído próximo a um veículo WV saveiro .

Equipe da PM no  local constatou o veículo saveiro que estava estacionado na contramão  com os dois pneus da lateral direita furados. O para brisa e os vidros laterais estavam todos danificados, próximo do veículo uma bicicleta que estava caída do outro lado da rua.

Detalhe, que chamou a atenção  próximo do veículo um sapato feminino ,a  cerca de dois metros do veiculo foi localizado o corpo de um indivíduo que estava caído, com várias lesões na face e lesões provocados a princípio por faca.

O indivíduo não portava documento e até o presente momento não foi identificado. Criminalística esteve  no local foi feito o recolhimento do corpo e encaminhado para o IML de Londrina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Outubro Rosa: campanha arrecada lenços e produtos de cuidados femininos

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de carne em Londrina, imprópria para consumo

Três morrem em confronto com PMs na Zona Sul de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais