O Portal do Norte do Paraná
Policial

Outubro Rosa: campanha arrecada lenços e produtos de cuidados femininos

A DSO (Diretoria de Saúde Ocupacional) de Londrina está realizando uma campanha para os servidores municipais de conscientização do câncer de mama. Estão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal e cuidados femininos, e lenços, que serão doados para mulheres portadoras de câncer de mama que realizam tratamento no Hospital do Câncer de Londrina.

As doações podem ser feitas por toda a comunidade tanto na sede da SMRH, que fica no segundo andar da Prefeitura de Londrina (Av. Duque de Caxias, 635), quanto na DSO, localizada no prédio da Caixa de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, 333.

A ideia é reunir produtos como pasta de dente, absorvente, xampu, condicionador, sabonete, hidratante corporal, desodorante, esmalte e batom. A campanha ficará disponível durante todo o mês de outubro.

Informações: Paiquerê News

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rapaz é morto a tiros em Cambé

Cobra News (User)

Suspeito de roubos a bancos é preso em Londrina

Jovem acusado de atropelar e matar casal na BR-369 se apresenta à Policia  

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais