O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de carne em Londrina, imprópria para consumo

Policiais do 6o Distrito da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Thiago Vicentin, receberam hoje (23) uma denúncia anônima sobre possíveis irregularidades em um açougue no município de Tamarana.

Após a informação recebida, os investigadores da Polícia Civil acionaram os órgãos de Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho, para o acompanhamento das diligências e chegando ao local, encontraram quatrocentos e cinquenta quilos de carnes com coloração escura, odor fétido, sem devida inspeção sanitária.

No momento do flagrante, havia duas mulheres e um menor de idade trabalhando no local. As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as devidas providências e fiscais do Ministério do Trabalho, fizeram uma autuação administrativa do local em razão da presença do menor de idade trabalhando no açougue.

No momento da ocorrência, o proprietário não foi encontrado no local, será investigado criminalmente com base no artigo 7, IX da Lei 8.137/90 que trata sobre crime nas relações de consumo e o açougue foi interditado pela Vigilância Sanitária.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Polícia Civil de Londrina

Postagens relacionadas

Mulher vai presa em Maringá e seu cachorro pula no camburão

Homem é morto pela própria sogra em Londrina

Cobra News (User)

Veículos colidem e causam incêndio na estrada da Perobinha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais