O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Dudu Camargo entrega verdade por trás de cocô no camarim do SBT: “Lamento”

Sem papas na língua, o apresentador Dudu Camargo marcou presença no Link Podcast e falou sobre a polêmica envolvendo sua demissão do SBT. Para quem não se lembra, ele foi acusado de ter sujado uma toalha do camarim com fezes e a colocado junto ao microondas.

“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, desabafou o famoso. 

Na sequência, ele explicou porque não se defendeu: “Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, disse.

Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, completou. 

Por fim, ele declarou não ter mágoa de Leão Lobo por dizer que seu camarim cheirava mal. “Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações”, concluiu. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Wanessa Camargo expõe postura de Isis Valverde como madrasta: “Percebo…”

Cobra News (User)

Veja 5 filmes da Netflix que se destacaram nesta semana

Cobra News (User)

Em show, Taylor Swift diz ter escolhido São Paulo por ter ‘os fãs mais generosos’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais