O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Zé Felipe perde a paciência e chama Luana Piovani de ‘suja’ após nova declaração

O cantor Zé Felipe voltou a criticar a atriz Luana Piovani nas redes sociais. Após a polêmica envolvendo a artista e a influenciadora Virginia Fonseca, o famoso defendeu a ex-esposa.

Nos stories do Instagram, Piovani republicou uma foto de Virginia durante a CPI das Bets em 2025, quando ela usou um moletom estampado com o rosto da filha Maria Flor, com a seguinte frase: “Ela [Virginia] foi para a CPI usando a imagem de uma das filhas assim, sabe? Esse choro dela não me comove“. Luana ainda escreveu: “Chupa”.

Entenda a polêmica entre Virginia e Luana Piovani

A confusão começou quando Luana Piovani  compartilhou nesta segunda-feira, 27/04, um vídeo de uma mulher que perdeu o irmão após ele tirar a própria vida devido ao endividamento causado por jogos de aposta/bets. Ela marcou Virginia e disparou: “A maldição vai colar em você! Resvalara nos seus filhos, dinheiro de sangue, endemoniado“.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tony Bellotto anuncia que está com câncer de pâncreas; entenda o que é a doença

Cobra News (User)

‘Na-na-na-na-nã’: como hit dos anos 90 virou a música da Copa de Clubes

Noivado de Ana Hickmann e Edu Guedes pode chegar ao fim e motivo é exposto

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais