O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Roberta Close expõe romance às escondidas com Erasmo Carlos: “Preferia o Roberto”

Aos 59 anos, Roberta Close surpreendeu ao relembrar sua vida íntima antes de deixar o Brasil. Uma das maiores modelos das décadas de 80 e 90 em território nacional, ela revelou já ter tido um caso com Erasmo Carlos, que morreu em novembro de 2022, aos 81 anos.

Entretanto, a socialite, na verdade, gostaria de se relacionar com Roberto Carlos. A revelação foi feita durante sua entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube. “Eu preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo”, disse.

Ela frisou que chegou a conhecer o intérprete de Esse Cara Sou Eu, mas não realizou seu grande desejo: “Não cheguei a conviver, mas conheci o Roberto e o Erasmo. Quando nos encontramos, foi numa festa. Eu ficava no camarote, conhecia os artistas…”.

No bate-papo, Roberta Close também falou do casamento com o empresário suíço Roland Granacher, que a fez deixar o Brasil. “Já faz 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Juiz afirma que Ludmilla só tem fama internacional por erro no Hino

Cobra News (User)

Sandy choca fãs com decisão drástica: “Não tenho emocional”

Cobra News (User)

Globo define substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais