A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Dois homens morrem em confronto com a PM em duas situações em Londrina

Dois homens morrem em confronto com a PM em duas situações em Londrina

Publicado em: 10 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Ações da Polícia Militar (PM) em diferentes regiões de Londrina tiveram confrontos armados e resultaram em duas mortes durante a tarde desta terça-feira (10). Nenhum policial militar ficou ferido.

Na primeira ocorrência, na zona norte, a Rocam procurava autores de um roubo a pessoa que fugiam de carro. O grupo entrou em uma residência na rua Maria Sinopoli Francovig, conjunto Semíramis, e foi seguido pelos agentes. Um dos suspeitos foi encontrado no forro da casa e morreu baleado.

Na região da central da cidade, dois homens roubaram um carro na avenida Rio de Janeiro e abandonaram o veículo na rua Niterói. A pé, eles tentaram se refugiar em um imóvel abandonado na esquina das ruas Bahia e Belém. Lá dentro, um dos homens, que estaria armado, fez menção de atirar contra os policiais e foi alvejado.

Com:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.