O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Dupla rolandense se apresenta pra mais de 15 mil pessoas no reveillon

A dupla sertaneja, João Vitor e Gabriel, da cidade de Rolândia (PR), esteve presente na cidade de Itaipulândia, oeste do Paraná, no dia 31 de dezembro, para realizar um show de virada do ano.

No evento, realizado na praia de Balneário Jacutinga, estiveram mais de 15 mil pessoas, sendo que todas receberam entrada gratuita para aproveitar o show da dupla.

Apesar de jovens, João Vitor e Gabriel carregam consigo uma certa bagagem nas estradas do Brasil e principalmente no território paranaense. Os cantores já possuem músicas com nomes renomados, como Guilherme e Benuto e Israel e Rodolfo.

Gabriel, segunda voz da dupla, afirma que em 2024, a dupla irá realizar shows em eventos nacionais e que músicas novas já estão sendo produzidas.

No instagram, eles registram os momentos marcantes dos shows. Você pode acessar através do link https://www.instagram.com/joaovitoregabriel?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motorista para em acostamento após veículo apresentar problemas e é atropelado na PR-323 próximo à Doutor Camargo

Cobra News (User)

Motorista que atropelou e matou mulher é preso em Arapongas

II Encontro Regional da Assistência Social, Idoso e Saúde aborda atuação conjunta entre secretarias

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais