O Portal do Norte do Paraná
Região

Após receber alta, prefeito de Marilândia do Sul agradece orações

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda (PSD), e a esposa dele, Daiane Delamico Takeda, já estão se recuperando em casa. O casal sofreu ferimentos após acidente na BR-376, na tarde de Natal (25/12).

O prefeito, que sofreu quatro fraturas no braço e região do ombro direito, além de fratura na coluna dorsal, passou por cirurgia. Aquiles está com o braço imobilizado e também fazendo uso de colete para a recuperação da coluna. A primeira-dama sofreu fratura no cóccix e segue com boa recuperação.

Quero agradecer a oração de cada um de Marilândia, das cidades da região, amigos, familiares, toda equipe da prefeitura, enfim, a todos, a cada um que rezou pela nossa recuperação. Agradecemos as orações, o apoio, o desejo de melhoras e a preocupação. Foi um milagre em nossas vidas. Nossos filhos não se machucaram graças a Deus, e eu e a Daiane estamos bem, nos recuperando desse grande susto. Como estou com o braço direito imobilizado, não consigo responder todas as mensagens de carinho que tenho recebido em meu celular. Mas agradeço de coração a todos. Deus é maravilhoso“, disse o prefeito.

O prefeito também agradeceu o atendimento recebido no local do acidente e no Hospital da Providência. “Foi um atendimento muito rápido, a saúde do nosso município, o Samu, PRF, e toda equipe do Hospital da Providência, obrigado pelo atendimento e zelo com a minha família, gratidão”, destaca. A alta hospitalar aconteceu no sábado (30/12).

O prefeito, a esposa e os filhos, seguiam para uma confraternização de família em uma chácara na localidade do Engenho Velho, na tarde de segunda-feira (25/12).

Chovia bastante, o veículo sofreu uma aquaplanagem, depois capotou na rodovia, parando próximo de um barranco, às margens da BR-376 entre Marilândia e o Distrito de São José.

Uma ambulância de Marilândia do Sul e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram a família. Os filhos do casal, de 1 e 5 anos, estavam na caminhonete, mas não sofreram ferimentos.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina oferta bolsas de estudo para cursos do Senac

Polícia apreende caixas de cigarros contrabandeados em Arapongas

Cobra News (User)

Morador de Rolândia pede ajuda para colocar prótese em perna amputada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais