A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Covid-19: 41 presos testam positivo e cadeia é interditada no Paraná

Covid-19: 41 presos testam positivo e cadeia é interditada no Paraná

Publicado em: 27 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Pato Branco interditou a Cadeia Pública do município, no sudoeste do estado, após 41 presos testarem positivo para a covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, na última sexta-feira (25) foi realizada uma ação de testagem em massa dos 257 presos que ocupam atualmente a carceragem. Destes, 41 foram diagnosticados com o novo coronavírus.
A interdição na Cadeia Pública de Pato Branco será de 15 dias.

Em nota, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), responsável pelo local, confirmou a interdição do espaço devido ao alto número de contaminados, e informou que novas entradas estão proibidas.

Os presos contaminados foram isolados dos demais e são acompanhados diariamente por uma equipe de saúde do município no próprio local.

O estado de saúde dos presos é considerado bom, com sintomas leves, sendo a maior parte deles assintomáticos. Por isso, até o momento, não foi necessária nenhuma transferência para tratamento de saúde.

Entre os servidores nenhum caso foi registrado até o momento.
Com :Paraná Total/Foto:Geraldo Bubniak/ANPr

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.