A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Taxa de recuperação da Covid-19 chega a 92% no Paraná

Taxa de recuperação da Covid-19 chega a 92% no Paraná

Publicado em: 9 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) neste domingo (8) mostra que os índices referentes a pandemia do novo coronavírus estão melhorando no Paraná. Mesmo com a confirmação de 1.396.089 casos de Covid-19, a taxa de recuperação, ou seja, de pessoas que não estão mais transmitindo o vírus e estão bem, está em 92%.

Esse é o segundo dia seguido que o índice de recuperados fica tão alto. Na sexta-feira (6), a taxa estava em 89% e na quinta (5) e quarta (4) fechou em 76%.

Mesmo com o número positivo, o Paraná registrou 58 novas mortes e mais 1.243 casos de Covid-19 neste domingo na comparação com o dia anterior.

As novas confirmações divulgadas neste domingo são de exames realizados entre março e dezembro de 2020 e de janeiro a agosto deste ano.

Segundo a secretaria, o total de mortes chegou a 35.635 óbitos.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.