O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná bate os 40,7° C. Veja como vai ficar o tempo neste domingo

O sábado foi de temperaturas altas em todo o Paraná. Segundo o Instituto Simepar, em Curitiba a temperatura bateu os 31,6° C, uma das mais altas do ano, mas calor mesmo fez no interior do Estado. Em Capanema, Sudoeste do Estado, por exemplo, os termômetros marcaram 40,7° C.

Em Baixo Iguaçu, no Oeste, o Simepar registrou 40ºC. Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, Campo Mourão, Londrina, Maringá, no Norte e Noroeste, bateram os 36ºC. Já Cambará, Cianorte, Umuarama, Assis Chateaubriand, tiveram máxima de 37ºC. Enquanto Paranavaí, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Salto Caxias e Planalto bateram os 38ºC e Palotina, 39ºC.

De acordo como Simepar, o domingo (27) vai ser de calor também em todo o Estado ainda sob influência de uma massa de ar seco e quente. A diferença é que em algumas cidades, como Curitiba, o tempo estará mais encoberto. Na capital, a máxima deve ser de 32 graus e a mínima,16 graus. Na segunda (28), pode chover em Curitiba. Em Maringá, a temperatura pode bater o 36 graus neste domingo.

Fonte:Bem Paraná/Foto:biologia total

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem resiste a abordagem Policial e é baleado na perna em Florestópolis

Governo do Paraná anuncia concurso para veterinários e técnicos agrícolas

BR-376 é parcialmente liberada no Paraná após nove dias de interdição completa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais