O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com gol no último minuto, Londrina arranca empate do Andraus no sufoco

Às 11h da manhã desta quarta-feira (14), o Londrina Esporte Clube entrou em campo para enfrentar o Andraus, na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo de abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense 2024, terminou empatado, sendo um placar ruim para ambos os times, que agora, somam quatro partidas sem vencer.

No início do jogo, o LEC dominou as ações da partida com pressões no campo de defesa do adversário, entretanto aos 39 minutos, o clube curitibano teve um pênalti duvidoso marcado a seu favor. O atacante Patrick converteu a cobrança, abrindo o placar para os mandantes.

No segundo tempo, o Tubarão entrou mais organizado em busca do gol de empate, porém encontrou a defesa do Andraus muito bem postada, além da chuva e, quando não pecava na finalização, acabou parando nas mãos do goleiro do Gigante da Pedreira.

Aos 50 minutos do segundo tempo, o lateral do LEC, Thiago Ennes, cobrou lateral para dentro da área, o atacante Everton dominou, girou e finalizou, acertando a trave. No rebote, Pablo Ruan não perdoou e empatou o jogo para a equipe londrinense.

Com o resultado, pouco muda a tabela. O Andraus segue em oitavo com 8 pontos e o Alviceleste em nono com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos. Ainda com chances de classificação para as quartas de final, o LEC enfrenta o Azuris, no sábado, às 18h30. 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

CBF detalha calendário de competições femininas para 2024

Cobra News (User)

Brasil encerra Grand Prix de Judô de Zagreb com 5 medalhas

Cobra News (User)

Corinthians goleia o Argentinos Jrs. e garante classificação na Sul-Americana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais