O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Real Madrid consegue virada histórica sobre Bayern e vai em busca de 15ª Champions

Para considerar o Real Madrid morto na Champions League, é preciso esperar o apito final. E nesta quarta-feira (8), no Estádio Santiago Bernabéu, o time espanhol deu mais uma demonstração da força que tem no principal torneio de clubes do mundo.

A equipe de Carlo Ancelotti perdia por 1 a 0 do Bayern de Munique até os 43 minutos do segundo tempo, no jogo de volta da semifinal, quando o contestado atacante Joselu entrou em cena.

Com dois gols do centroavante de 34 anos em um intervalo de três minutos, o Real conseguiu mais uma épica virada na Champions e garantiu a classificação à final — no duelo de ida, os times haviam empatado por 2 a 2.

Na decisão, o clube 14 vezes campeão europeu enfrentará o Borussia Dortmund em uma final inédita. Espanhóis e alemães se enfrentarão no próximo dia 1º de junho, no Estádio Wembley, em Londres. O Dortmund, que foi à decisão pela última vez há 11 anos, busca o seu segundo título.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Secretaria de Esportes e Lazer de Cambé divulga classificação final do Bolsa Atleta

Cobra News (User)

Diniz faz primeira convocação para Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Cobra News (User)

Palmeiras x São Paulo: Final da Supercopa terá Dorival no Mineirão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais