A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Com duas mortes neste domingo, Londrina chega a 42 óbitos por Coronavírus

Com duas mortes neste domingo, Londrina chega a 42 óbitos por Coronavírus

Publicado em: 14 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pelo menos mais dois moradores de Londrina morreram neste domingo (14) por coronavírus. Os pacientes estavam internados no Hospital Universitário (HU) e faleceram durante a madrugada. O município chega a 42 mortes por Covid-19, sendo que 23 eram homens e 19 mulheres. Os dois últimos óbitos ainda não foram contabilizados oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde, já que os números sempre são atualizados no início da noite.

A primeira vítima é uma mulher de 63 anos que chegou ao HU no dia 27 de maio. No dia 31 teve o resultado positivo para coronavírus e diante de uma dessaturação foi necessário realizar intubação orotraqueal. Mesmo diante de toda assistência prestada, ela não resistiu e faleceu às 2h. Tinha diversas comorbidades como previamente diabética, hipertensa e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

Já um idoso de 76 anos foi internado no HU no dia 18 de maio e já foi entubado. Na mesma data teve resultado positivo para Covid-19. Chegou apresentar melhora no estado de saúde e recebeu alta média no dia 5 deste mês. Porém, na quinta-feira (11) retornou para cuidados paliativos. Faleceu às 2h25 e também apresentava comorbidades como doença cardiovascular crônica, sequela de AVC recente, entre outras.

Cinco mortes neste fim semana
Somente no sábado (13) foram três óbitos registrados em Londrina por coronavírus. As vítimas eram três homens de 51, 78 e 81 anos. O mais não novo não teve nenhuma comorbidade informada pelas equipes médicas.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.