O Portal do Norte do Paraná
Região

Chuva prejudica obra e Rolândia fica sem água

A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda pela manhã

 

A Sanepar informou por meio de nota que o abastecimento de água em Rolândia está paralisado nesta quarta-feira (13). A interrupção está ocorrendo porque houve um novo rompimento da adutora do sistema distribuidor da cidade.

Segundo a nota da assessoria de imprensa, as escavações para a construção da trincheira férrea na Avenida Ailton Rodrigues Alves deixaram as adutoras da Sanepar vulneráveis e uma delas se rompeu pela movimentação do solo ontem (12) de manhã. As adutoras são compostas por duas tubulações que levam água tratada para os reservatórios.

Equipes da Companhia de Saneamento trabalharam durante a noite para remanejar as adutoras para um local definitivo e seguro, mas a chuva comprometeu a execução da obra e acabou levando ao rompimento da segunda linha.

A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda pela manhã, apesar da complexidade envolvida.

A população deve colaborar utilizando a água de maneira racional, evitando desperdícios. A distribuição de água deve ser retomada aos poucos e normalizada até o final do dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site: www.sanepar.com.br.

Com informações da assessoria de imprensa da Sanepar/Norte do Paraná

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento de água no Bartira neste sábado (14)

Cobra News (User)

Audiência pública discute orçamento de Rolândia para 2020

Funerária Santa Terezinha PASF oferece plano que inclui pets

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais