O Portal do Norte do Paraná
BrasilPolicial

Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 79 anos em Santa Catarina

Um homem de 44 anos foi preso preventivamente nessa segunda-feira (11) suspeito de estuprar uma idosa de 79 anos em Joinville, no Norte do estado. Ele era inquilino da vítima, conforme a Polícia Civil, que fez a prisão. O homem já tinha sido preso em flagrante por outro estupro em 2015.

O crime ocorreu na zona Norte de Joinville em 28 de janeiro. Conforme a Polícia Civil, ele morava há um ano em uma edícula alugada nos fundos da casa da idosa. No dia do crime, chamou a vítima ao local e a estuprou. O laudo médico atestou que a idosa teve múltiplas lesões, adquiridas durante a tentativa de tentar fugir da agressão. O suspeito foi preso após investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville.

O homem foi encaminhado ao presídio. Em 2015, o homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 18 anos. Essa vítima era sobrinha de um conhecido dele e o crime ocorreu no carro do agressor.

Mais informações na programação na Programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Hélice de helicóptero bate em caminhão no Acre,veja

Cobra News (User)

Homem morre atropelado por carreta no centro de Cambé

INSS alerta idosos sobre fraudes em crédito consignado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais